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    Animal estimação

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    Animal estimação

    Mensagem por sinval em Seg Ago 06, 2012 11:12 am

    [sup]


    E se você não gosta de animal de estimação pode usá-lo para montar

    Busca animal de estimação para chamar a busca a Quest


    quest bambi begin
    state start begin
    when 53002.use begin
    pc.unmount()
    horse.unsummon()
    horse.set_level ("24")
    horse.summon()
    horse.unride()
    end
    end
    end



    busca do paresido menu de animal de estimação para o cavalo:
    lembre-se de adicionar linhas e no quest_function quando o bsd dizer algo despejado ayi adicionar o que vem no bsd quest_function

    as abordagens que eu copiei também usa do cavalo e adicionar algumas linhas novas para funcionar corretamente sem a utilização dos DELAS busca do animal de estimação funções do cavalo.


    quest mascota_menu begin
    state start begin
    function mascota_menu()
    if horse.is_mine() then
    say_title("Menú de la Mascota.")
    say("")
    say("")
    local s = 6
    if horse.is_dead() then
    s = select( "Zurückholen des Pferde", "Das Pferd zurück geben", "Cerrar")
    if s == 1 then s = 0
    elseif s == 2 then s = 3
    elseif s == 3 then return
    end
    else
    s = select(
    "Alimentar la Mascota", "Regresar la Mascota", "Salud de la Mascota",
    "Nombrar la Mascota", "Cerrar")
    end
    if s == 0 then
    horse.revive()
    elseif s == 1 then
    local food = horse.get_grade() + 50054 - 1
    if pc.countitem(food) > 0 then
    pc.removeitem(food, 1)
    horse.feed()
    else
    say("Se nesesita "..item_name(food)..".")
    say("")
    end
    elseif s == 2 then
    horse.unsummon()
    chat("Ha regresado la mascota.")
    elseif s == 3 then
    say_title("Salud de la Mascota")
    say("Vida de la Mascota : "..horse.get_health_pct().."%")
    say("Fuerza de la Mascota : "..horse.get_stamina_pct().."%")
    say("")
    elseif s == 4 then
    if pc.countitem("71110") <= 0 then
    say("Se nesesita "..item_name("71110")..".")
    say("")
    return
    end
    local old_horse_name = horse.get_name() ;
    say_title("Nombrar la Mascota.")
    say("Cabiar el nombre a su caballo podra")
    say("nombrar su caballo con el nombre")
    say("que usted desee ponerle.")
    say("")
    if string.len(old_horse_name) == 0 then
    say_reward("Das Pferd besitzt bis jetzt keinen Namen.")
    else
    say_reward("Der momentane Name des Pferdes lautet "..old_horse_name..".")
    end
    say("")
    say("Wähle einen neuen Pferdenamen:")
    say("")
    local horse_name = input()
    if string.len(horse_name) < 2 then
    say_title("Nombrar al Caballo.")
    say("El nombre es muy corto.")
    say("")
    return
    elseif string.len(horse_name) > 12 then
    say_title("Nombrar al Caballo.")
    say("El nombre es demasiado largo.")
    say("")
    return
    end
    local ret = horse.set_name(horse_name)
    say_title("Nombrar al Caballo.")
    if ret == 0 then
    say_reward("Du hast momentan kein Pferd!")
    say("")
    elseif ret == 1 then
    say_reward("Du kannst diesen Namen nicht benutzen!")
    say("")
    elseif ret == 2 then
    pc.remove_item("71110")
    say("¡Ha nombrado su caballo con exito!")
    say("")
    end
    end
    end
    end
    when 20120.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20121.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20122.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20123.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20124.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20125.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20126.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20127.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20128.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20129.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20130.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    when 20131.click begin mascota_menu.mascota_menu() end
    end
    end



    Npc list:


    20126 reindeer_young
    20127 reindeer_young
    20128 reindeer_young



    Diff para corrigir o jogo e executar o animal de estimação:


    This difference file is created by The Interactive Disassembler

    game_r2089M_32
    00035011: 74 0F
    00035012: 43 8C
    00035013: 66 15
    00035014: 3D 01
    00035015: 86 00
    00035016: 4E 00
    00035017: 74 90
    00035018: 3D 90
    0003501B: 87 B6
    00035020: 74 7E
    00035022: 66 90
    00035023: 3D 90
    00035024: 88 90
    00035025: 4E 90
    00035026: 74 90
    00035027: 2E 90
    00035028: 66 90
    00035029: 3D 90
    0003502A: 89 90
    0003502B: 4E 90
    0003502C: 8D 90
    0003502D: 74 90
    0003502E: 26 90
    0003502F: 00 90
    00035030: 74 90
    00035031: 24 90
    00035032: 66 90
    00035033: 3D 90
    00035034: 8A 90
    00035035: 4E 90
    00035036: 74 90
    00035037: 1E 90
    00035038: 66 90
    00035039: 3D 90
    0003503A: 8B 90
    0003503B: 4E 90
    0003503C: 8D 90
    0003503D: 74 90
    0003503E: 26 90
    0003503F: 00 90
    00035040: 74 90
    00035041: 14 90
    00035042: 66 90
    00035043: 3D 90
    00035044: 8C 90
    00035045: 4E 90
    00035046: 74 90
    00035047: 0E 90
    0003504A: 8D B6
    00430784: 8B 98
    004307B4: 8B 9B
    004307E4: 8B 9E
    00430814: 8B A1
    00430844: 8B A4
    00430874: 8B A7
    004308A4: 8B AA
    004308D4: 8B AD
    00430904: 8B B0



    funções alternativas na Root do Cliente que não podem ser montados no mascote você pode saber se eles colocaram essa função:
    descompilamos o Root abrir o arquivo com o notepad + + game.py e deixar estas linhas


    def __PressJKey(self):
    if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
    if player.IsMountingHorse():
    net.SendChatPacket("/unmount")
    else:
    #net.SendChatPacket("/user_horse_ride")
    if not uiPrivateShopBuilder.IsBuildingPrivateShop():
    for i in xrange(player.INVENTORY_PAGE_SIZE):
    if player.GetItemIndex(i) in (71114, 71116, 71118, 71120):
    net.SendItemUsePacket(i)
    break
    def __PressHKey(self):
    if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
    net.SendChatPacket("/user_horse_ride")
    else:
    self.interface.OpenHelpWindow()

    def __PressBKey(self):
    if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
    net.SendChatPacket("/user_horse_back")
    else:
    state = "EMOTICON"
    self.interface.ToggleCharacterWindow(state)

    def __PressFKey(self):
    if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
    net.SendChatPacket("/user_horse_feed")
    else:
    app.ZoomCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)

    def __PressGKey(self):
    if app.IsPressed(app.DIK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DIK_RCONTROL):
    net.SendChatPacket("/ride")
    else:
    if self.ShowNameFlag:
    self.interface.ToggleGuildWindow()
    else:
    app.PitchCamera(app.CAMERA_TO_POSITIVE)



    E nós vamos onde o falei


    net.SendChatPacket("/user_horse_ride")



    alterá-lo para


    net.SendChatPacket("/unmount")


    e já é um feito que nós vemos essa ala linha


    net.SendChatPacket("/ride")



    alterá-lo para esta outra linha


    net.SendChatPacket("/unmount")



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    Re: Animal estimação

    Mensagem por pedroefixe em Qua Ago 08, 2012 10:24 am

    Funciona mesmo!! Eu ja testei !

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